Anuidades
Valor (R$)
Até 1.000 Segurados
805,00
De 1.001 até 3.000 Segurados
1.035,00
De 3.001 a 5.000 Segurados
1.955,00
Acima de 5.001 Segurados
2.875,00
ATENÇÃO!
X
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Data de atualização: 05/07/2019
A APEPREV sabe o quão importante são a segurança e a privacidade de informações dos usuários dos seus serviços, por isso, adota as medidas necessárias para protegê-las.
Esta Política de Privacidade apresenta como coletamos, compartilhamos e utilizamos seus Dados Pessoais e como você poderá exercer seus direitos de privacidade, tornando transparente o compromisso da APEPREV com a proteção das informações dos participantes dos eventos.
Recomendamos que você leia esta Política de Privacidade por completo para garantir que esteja totalmente informado e compreenda os termos apresentados. Ao confirmar a sua inscrição no evento, você declara-se ciente e que concorda com esta presente Política.
1. Dados pessoais que coletamos
Assumimos o compromisso de coletar apenas os dados mínimos e necessários para efetivar sua participação nos eventos da APEPREV, o que inclui informações que possam ajudar na resolução de problemas e melhoria do serviço.
Para permitir a correta identificação dos participantes de um evento, são necessários coletar alguns dados pessoais como nome, e-mail, RG, CPF, endereço e data de nascimento. Essas informações serão fornecidas por você no formulário de inscrição do evento.
Ao se inscrever em um determinado evento, outros dados serão solicitados como cargo e instituição para permitir a sua identificação e confecção de crachás de acesso.
É importante esclarecer que quando pedimos algum dado pessoal, você tem a opção de recusar. Entretanto, o fornecimento é mandatório para a inscrição no evento e, caso não ocorra, não será possível efetivar a sua inscrição. É importante observar que, na necessidade de cumprir algum requisito legal ou ordem judicial, pode não ser viável a exclusão dos dados. Nesses casos, a APEPREV se compromete a reter os dados apenas para o cumprimento das disposições legais aplicáveis.
2. Como utilizamos os seus dados
Os dados coletados são utilizados para efetivar a sua inscrição em eventos da APEPREV e permitir que você tenha acesso à sua programação. De forma geral, seus dados podem ser utilizados para:
- Envio de e-mails de confirmação da inscrição, material complementar, pesquisa de avaliação e outras informações;
- Elaboração de listas de inscritos e presença;
- Disponibilização de dados de inscritos aos patrocinadores e apoiadores institucionais;
- Emissão de certificados de participação.
Seus dados serão armazenados por tempo indeterminado para permitir que você se inscreva facilmente em eventos futuros. Entretanto, você pode solicitar a exclusão dos seus dados a qualquer momento, através do envio de um pedido clicando aqui .
3. Com quem compartilhamos seus dados
Os eventos da APEPREV contam com apoio de empresas e instituições que nos ajudam a fornecer uma infraestrutura e conteúdo de qualidade aos seus participantes. Uma contrapartida oferecida aos apoiadores consiste no envio da listagem de inscritos para contatos institucionais. A listagem de organizações apoiadoras está disponível na página inicial do evento.
Nessas situações compartilharemos apenas nome, e-mail e instituição vinculada. Ao se inscrever em um evento da APEPREV, você nos autorizar a compartilhar essas informações com os nossos apoiadores.
É importante observar que ao se inscrever em um determinado evento, o compartilhamento ocorrerá exclusivamente com os fornecedores do evento em questão.
Todos os nossos parceiros e fornecedores estão em conformidade com as boas práticas para a segurança de dados pessoais e orientados, em contratos e outros instrumentos aplicáveis, a utilizar os dados apenas para os fins especificados e de acordo com as instruções da APEPREV.
4. Seus direitos de proteção de dados pessoais
A APEPREV está comprometida na proteção de seus dados pessoais e adota as medidas necessárias para garantir a segurança, integridade e confiabilidade dos dados pessoais.
Você pode solicitar a exclusão dos seus dados através do CONTATO nesse hotsite . Receberemos a solicitação e, caso não haja algum empecilho legal, procederemos com a remoção de seus dados. É importante observar que, neste caso, você não conseguirá mais participar do evento.
5. Uso de imagem
Durante a realização de um determinado evento, podem ser realizadas filmagens e fotografias para publicação nas páginas e redes sociais da APEPREV. Desse modo, os inscritos declaram-se cientes que sua imagem e voz poderão ser exibidas parcial ou totalmente em apresentações audiovisuais, publicações em redes sociais e divulgações em páginas da Internet .
6. Envio de e-mail marketing
Você poderá, a qualquer momento, solicitar a exclusão de seus dados da base de e-mail marketing da APEPREV, através do link fornecido ao final de uma mensagem enviada.
7. Mudanças na política
A APEPREV comunicará, por e-mail e pelo site , aos inscritos qualquer mudança nos termos dessa Política de Privacidade. Você poderá revogar o consentimento no uso de seus dados, caso discorde das alterações.
8. Fale conosco
Se você tiver dúvidas, sugestões ou preocupações sobre o uso de seus Dados Pessoais, entre em contato conosco clicando aqui .
Política de Privacidade
PARA EMITIR A ANUIDADE , o interessado deve, primeiro, informar no campo abaixo o número do CNPJ em que tenha vínculo funcional e que será responsável pelo pagamento, e em seguida clicar em "Avançar". Em caso de dúvidas, clique AQUI e nos envie uma mensagem.
DECLARO QUE AS INFORMAÇÕES AQUI PRESTADAS SÃO VERDADEIRAS